Esportes

Estadual de Tênis de Mesa é neste final de semana

Pela segunda vez, Carlos Barbosa recebe a edição do Campeonato
22/03/2024 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto: Federação Estadual- Divulgação

     Pela segunda vez, Carlos Barbosa recebe o Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, uma realização da Academia de Tênis de Mesa (ACP), Associação Caxiense de Tênis de Mesa (ACTM) e Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul (FTMRS), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

     O evento tem entrada gratuita e será realizado no ginásio do Bairro Aparecida nos dias 23 e 24 de março, com início às 13h30 no sábado, e domingo todo o dia.
Esta etapa estará representada por 15 cidades e contará com a presença de aproximadamente 120 atletas separados em 8 categorias, além de mais de 20 treinadores e 10 mesas oficiais.


Clínica de Tênis de Mesa


     A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude também traz para a cidade, pela segunda vez, a Clínica de Tênis de Mesa, que acontecerá no ginásio do Bairro Aparecida, sábado, dia 23 de março, em paralelo ao Campeonato Estadual de Tênis de Mesa. O evento será realizado das 9h até as 11h30.

     Os alunos de todas as escolas de Carlos Barbosa podem participar do evento, que será gratuito, contando com a presença de professores da modalidade ensinando a jogar o esporte olímpico. Mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude pelo WhatsApp (54) 9 9615-9516.


MAIS NOTÍCIAS