Polícia

Polícia Civil prende acusado de participar de duplo homicídio

Crime ocorreu em 26 de janeiro deste ano em Bento Gonçalves
25/03/2024 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto: Arquivo Portal Adesso

     A 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, na noite de domingo (24), efetuou a prisão preventiva de indivíduo de 19 anos, contra qual havia mandado de prisão expedido pelo judiciário. Ele é suspeito de ser um dos autores do duplo homicídio ocorrido em 26 de janeiro deste ano. 

     O suspeito estava foragido e se ocultando das autoridades, sendo apontado como autor de outros homicídios no Estado do Rio Grande do Sul. Ele possui extensa ficha criminal, com diversos atos infracionais, inclusive por homicídio doloso.

     Sua localização e cumprimento do mandado de prisão foi possível após ele ter sido, na mesma data, preso em flagrante pela Brigada Militar pelo crime de tráfico de drogas, no Bairro Maria Goreti, Bento Gonçalves.


Relembre o caso

     Eliezer de Oliveira Gusmão, de 36 anos, natural de Santiago, foi morto a tiros na tarde de sexta-feira, 26 de janeiro, por volta de 16h30, no Loteamento Santa Fé, em Bento Gonçalves. 

     Os criminosos chegaram no local e solicitaram ajuda com um veículo para Gusmão. Ele e o outro homem, Maurício Caio de 25 anos de idade foram ajudar, mas quando chegaram ao local foram alvejados com vários disparos de arma de fogo.

     Gusmão (foto preto e branco) morreu no local. Caio foi socorrido e conduzido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.  Gusmão tinha antecedentes criminais e saiu recentemente do presídio Estadual de Bento Gonçalves.


MAIS NOTÍCIAS