Geral

Vinícola Garibaldi participa de ação social de Páscoa

Doação de suco de uva ajudou a compor kit montado pela Pastoral da Criança
27/03/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     Melhor do que um coelhinho carregado de guloseimas é quando ele vem, também, trazendo solidariedade. Engajada no compromisso social de participar ativa e positivamente da comunidade onde está inserida, a Cooperativa Vinícola Garibaldi foi participante da Festa de Páscoa promovida pela Pastoral da Criança no município de Garibaldi. 

     A ‘Celebração da Vida’ ocorreu no dia 23 de março, para os pequenos e seus familiares, com programação de integração que teve, entre outras atrações, recreação, lanche para os presentes e entrega de um kit para as crianças alusivo à data festejada do domingo (31). A Cooperativa Vinícola Garibaldi colaborou com a doação de 400 unidades de suco de uva para compor o presente de Páscoa. 

     “É muito gratificante estarmos inseridos e colaborando com a comunidade que nos acolhe, contribuindo com projetos e ações que impactam direta e positivamente na qualidade de vida e bem-estar das pessoas, especialmente daqueles que mais precisam de nossa generosidade. Faz parte de nosso propósito de promover a vida em harmonia”, explicou o presidente Oscar Ló.

     As empresas têm uma grande influência na construção de uma sociedade mais justa e equitativa, na avaliação da líder comunitária Aline Benini. “Nessa linda caminhada, sempre contamos com a ajuda de nossos parceiros. Em especial gostaríamos de agradecer a Cooperativa Vinícola Garibaldi, que está sempre pronta para ajudar. Nosso respeito e admiração vão além das palavras”, destacou.

     Atuando há 40 anos em Garibaldi, a Pastoral da Criança reúne voluntários que trabalham pela promoção e valorização de mulheres e crianças por meio de suas práticas e ações. No município, são 400 cadastrados pela entidade, residentes em diversas regiões carentes da comunidade. Os serviços prestados envolvem orientação desde a gestação até os seis anos das crianças, com atenção especial à saúde materno-infantil.


MAIS NOTÍCIAS