Geral

Bombeiros de Garibaldi e EGR renovam contrato de serviço

Corporação Voluntária receberá aditivo mensal de R$ 15 mil para atendimentos na Rota do Sol
04/03/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi renovou, na tarde desta quinta-feira (03), o contrato de prestação de serviços com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). A solenidade de assinatura do documento ocorreu em Porto Alegre e contou com as presenças do presidente da corporação, Jaime Mendanha, prefeito em exercício de Garibaldi, José Bortolini, presidente da EGR, Luiz Fernando Záchia e demais lideranças.

     Com a renovação, a corporação seguirá realizando atendimentos na rodovia RSC-453 (Rota do Sol), no trecho de atuação da empresa, que compreende os municípios de Garibaldi até Imigrante. O contrato, que tem duração de um ano com possibilidade de renovação por mais um, também prevê aditivos mensais de R$ 15 mil, que auxiliarão na manutenção de viaturas, compra de novos equipamentos, quitação de despesas e demais custos.

     O presidente dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, Jaime Mendanha, afirmou que o valor será fundamental para a saúde financeira da corporação. “Esse valor vai nos ajudar muito a quitar as despesas mensais e auxiliar na manutenção e melhoria de nossas viaturas, além de podermos adquirir novos equipamentos que auxiliarão nos atendimentos a população”, destacou Mendanha.


MAIS NOTÍCIAS