Geral

Aposentados e Pensionistas municipais tem até o dia 18 para apresentar prova de vida

Instituto de Previdência Municipal de Carlos Barbosa – IPRAM está atualizando cadastros
12/04/2024 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A Administração Municipal, através do Instituto de Previdência Municipal de Carlos Barbosa – IPRAM, informa que, até o dia 18 de abril de 2024, das 08h30 às 11h30, os aposentados e os pensionistas ou seus procuradores, beneficiários do IPRAM, deverão comparecer no Centro Administrativo Armando Gusso – na Rua Assis Brasil, 11 – para prestarem as informações e entregar os documentos necessários para atualização da sua base cadastral e também para fazer prova de vida de 2024.

     O edital de convocação pode ser acessado neste link. Os aposentados e os pensionistas, ou seus procuradores, deverão apresentar os seguintes documentos:

• Documento de identidade e CPF;

• Estado civil, com a respectiva documentação de identidade e CPF de dependentes previdenciários;

• Comprovante de endereço;

• Procuração, quando for o caso.

     Pela Lei Municipal n.º 2755/2012, Art 7º, I, são considerados dependentes previdenciários “cônjuge, a companheira, o companheiro e o filho não emancipado, de qualquer condição, menor de vinte e um anos ou inválido;” A prova de vida e atualização cadastral será de forma presencial, obrigatória para os beneficiários residentes no território de Carlos Barbosa, sendo possibilitada aos demais, ser por autenticidade, com firma reconhecida em cartório e os documentos enviados para o e-mail [email protected] ou por correspondência para o endereço Rua Assis Brasil, 11, Centro, com confirmação através dos telefones (54) 3461-8899, (54) 3461-8847 ou (54) 3461-8816. Qualquer outra dúvida ou informação pode ser sanada pelos mesmos contatos.

     O não atendimento da convocação resultará na suspensão do pagamento do benefício, a partir do mês subsequente à data fixada (maio de 2024), ficando sua liberação condicionada à realização da atualização cadastral ou da Prova de Vida.



MAIS NOTÍCIAS