Polícia

Autor dos disparos deverá se apresentar nas próximas horas

Cobrança de dívida e ameaça teria motivado o crime no Centro de Garibaldi
17/04/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     A Polícia Civil de Garibaldi segue as investigações para apurar o crime que ocorreu no final da manhã desta terça-feira (16), na rua Jacob Ely em Garibaldi. O homicídio vitimou Benedito de Jesus Arruda, de 44 anos e feriu outro homem que estava com ele, que não teve a identidade divulgada, mas não corre risco de morte. 

    Informações apuradas pela equipe de reportagem do PORTAL ADESSO, dão conta que o homem que atirou atua no ramo madeireiro em Carlos Barbosa e teria feito negócio com uma empresa da região. Morador de Garibaldi, este homem estava sendo cobrado através de ameaças e teria combinado o pagamento com as vítimas na manhã de ontem. O crime não tem nenhuma ligação com o tráfico de drogas e além das duas vítimas que seriam cobradores, outros homens estariam aguardando a cobrança em um carro. 

     Também há informações de que as vítimas atuariam em cobranças para agiotas em Garibaldi, Carlos Barbosa e Bento Gonçalves. Esta empresa da região teria contratado o serviço dos dois para receber o pagamento da dívida.

     Após efetuar os disparos, o autor do crime fugiu em um automóvel ônix preto que foi localizado em São Rafael, no interior de Carlos Barbosa na tarde de ontem. O homem segue foragido, mas deverá se apresentar na delegacia de policia civil nas próximas horas. Os advogados de defesa do autor são Dr. Flávio Green Koff e Dra.Elenice Girondi Koff. 

     Na tarde desta quarta-feira, os advogados devem se inteirar do inquérito e após vão se manifestar publicamente sobre o caso. 



MAIS NOTÍCIAS