Eventos/Cultura

Natal em Bento será lançado nesta quarta-feira

11/11/2015
Imprensa Prefeitura de Bento Gonçalves

 

     Uma solenidade marca nesta quarta-feira, o lançamento de mais uma edição do Natal Bento. O evento ocorre no Salão Nobre da Prefeitura, a partir das 17h30. A realização é da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Turismo e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio das Secretarias Municipais e entidades do Trade Turístico. O Natal Bento vai de 4 de dezembro a 6 de janeiro. Durante este período, vários eventos estão programados para acontecer na cidade e no interior.
 
    A programação visa promover o turismo e envolver a comunidade com o espírito natalino. O Natal Bento reúne os eventos promovidos pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e pelas entidades e empreendedores do Trade Turístico, além das promoções dos lojistas, coordenados pela CDL.

     Além da série de eventos, a Prefeitura e apoiadores irão montar a tradicional decoração de Natal nas principais regiões da cidade. A partir do dia 26 de novembro, já devem estar enfeitadas a Via del Vino, as avenidas Planalto e Herny Hugo Dreher e a Pipa-Pórtico. A população também está sendo conclamada a decorar as residências e os comerciantes a enfeitarem as vitrines das lojas.

   A abertura oficial do Natal Bento está marcada para dia 4 de dezembro, às 18h30, na Via del Vino, em frente à Prefeitura. O evento vai ter a apresentação da Orquestra de Brinquedos (espetáculo com músicas inteiramente tocadas por instrumentos de brinquedo) e a chegada do Papai Noel radical.

 

MAIS NOTÍCIAS