Política

Ex-prefeito Cirano Cisilotto rebate críticas feitas pelo atual prefeito Cettolin

13/11/2015
Portal Adesso - Foto: Arquivo CIC
Anterior Próximo

     Na foto, Cirano Cisilotto e Antônio Cettolin na posse de Cirano em 2009

     Quase uma semana após seu governo ser criticado pelo atual prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin (PMDB) o ex-prefeito Cirano Cisilotto (PT) envia nota para o Portal Adesso e responde as críticas feitas por Cettolin no episódio que envolveu a desapropriação da área da antiga Martini.

     Com muita educação e elegância, o ex-prefeito de Garibaldi respondeu que os ataques endereçados ao PT e a sua pessoa foram descabidos, uma vez que sua administração sempre trabalhou buscando os interesses e solicitações feitas pela comunidade.

     Evitando polemizar ainda mais o assunto e buscando colocar um ponto final na história, Cirano Cisilotto, deixou de lado respostas mais contundentes e tratou de reafirmar a importância do município de Garibaldi em adquirir aquele espaço. “A área ao lado da Praça da Martini é uma grande oportunidade que Garibaldi não pode perder para melhorar, ainda mais, sua qualidade de vida. O foco, neste momento, a ação necessária a ser feita é aquela que garanta que esse terreno seja do município”, afirmou.

     Já na Câmara de Vereadores a discussão em torno da área da Martini ainda não terminou. Fiel Escudeiro do prefeito, o vereador André Busa (PMDB) utilizou a tribuna na última sessão para mais uma vez perguntar aos que fizeram parte do governo Cirano, porque o ex-prefeito não adquiriu a área.

     Em resposta, o vereador Gilmar Antonietti (PT) respondeu às críticas do colega dizendo que a administração Cirano Cisilotto poderia ter adquirido a área da antiga Martini, mas devido a obra mal feita do governo Cettolin, Cirano precisou refazer todo o asfaltamento da Rua Buarque de Macedo, gastando cerca de R$ 3 milhões. “Se tivessem feito com qualidade, não precisaríamos ter gastado dinheiro público duas vezes. Uma para fazer e outra para refazer”, concluiu Antonietti.

 

MAIS NOTÍCIAS