Política

"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo ,mas não consegue enganar todas o tempo todo", diz Chesini

Em seu discurso, prefeito reeleito de Garibaldi celebra votação histórica que teve na cidade
07/10/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     Milhares de pessoas comemoraram na Avenida Independência na tarde deste domingo (06), a vitória histórica que o atual prefeito Sérgio Chesini (PP), teve sobre o ex-prefeito Antônio Cettolin (MDB). A diferença de Chesini foi de 5.386 votos, sendo que Cettolin não ganhou em nenhuma urna da cidade. 

     Isso provou que a pesquisa eleitoral divulgada pelo Portal de Notícias ADESSO e pelo Canal ADESSO TV estava correta e pela segunda eleição consecutiva nossos números apresentaram o que o povo de Garibaldi queria. Nossa credibilidade e o respeito pelo público ficou evidenciado.  Sérgio Chesini foi  eleito com 13.344 votos, ou seja, 62,64%, contra  Antonio Cettolin (MDB) que recebeu 7.958, ou seja 37,36%, uma das piores votações obtidas pelo MDB em sua história. 

    Além disso, a coligação de Chesini elegeu 6 vereadores contra apenas 3 da coligação de Cettolin. Após o resultado das urnas, a militância de Chesini foi para a rua, e em frente do comitê na avenida independência milhares de pessoas se aglomeraram para aguardar o prefeito reeleito que acompanha a apuração na sua casa. 

     Em sua chegada, a multidão cercou a camionete em que estavam Sérgio e o vice-prefeito eleito Adriano Carniel e seus familiares. Ovacionado pelos eleitores, Sérgio foi até o outro lado da rua do comitê, no terreno onde funcionava a antiga lancheira Choppin e do alto ele discursou para o público. 

     Utilizando uma frase do ex-presidente americano Abraham Lincoln, Sérgio Chesini disse: " Você pode conseguir enganar muitos por pouco tempo. Ou enganar poucos por muito tempo. O que você nunca vai conseguir é: Enganar a todos todo tempo", afirmou Chesini em um claro recado ao candidato derrotado Antônio Cettolin que foi quatro vezes prefeito de Garibaldi e neste domingo teve uma derrota histórica. 

     Além de Chesini, Adriano Carniel também se pronunciou e agradeceu o trabalho de toda a militância e da comunidade que confiou na dupla para gerir Garibaldi por mais quatro anos. "Não tenham duvida que vamos fazer o nosso melhora para governar nossa cidade. Cidade que amamos e cidade que queremos cada vez mais desenvolvida", disse.




     

MAIS NOTÍCIAS