Polícia

Casa Noturna se manifesta em Comunicado Oficial

26/07/2013
Portal Adesso

      Pelas redes sociais, a direção do bar onde a Polícia Civil está invetigando se manifestou . Pelo facebook foi publicando um comunicado.

(Nome do local que está sendo investigado foi preservado pela equipe do Portal Adesso. Substituímos por "Casa Noturna".)

 

 "Em virtude de noticias veiculadas nos jornais e rádio da Cidade de Carlos Barbosa, o estabelecimento vem a público informar que:

      É com grande pesar que a "casa noturna" comunica a todos o ocorrido em 20 de Julho de 2013.

     Nesse primeiro momento, por meio da sua gerência, estamos à disposição para prestar todos os esclarecimentos e subsídios necessários aos órgãos competentes para que os fatos sejam devidamente apurados.

     A bem da verdade diante dos inúmeros boatos a respeito do ocorrido deseja esclarecer que o incidente excedeu toda a normalidade e previsibilidade de qualquer atividade, creditando o terrível acontecimento a um caso isolado, pois a "casa noturna" nunca apresentou nenhuma irregularidade no decorrer de suas atividades.

     A " Casa Noturna" salienta o seu compromisso com: a transparência, a verdade e ética- princípios norteadores de suas ações que objetivam o desenvolvimento da boa pratica de conduta da danceteria.

     A programação da "Casa Noturna" para o final de semana não sofrera qualquer alteração.

   Atenciosamente

    "Casa Noturna".

 

MAIS NOTÍCIAS