Integrantes do MDB se aproveitam da falta de água em Garibaldi para fazer politicagem
Os mesmos que nos últimos quatro anos passaram perseguindo o ex-prefeito Alex Carniel e tentando de todas as formas desqualificar o trabalho da administração do atual prefeito Sérgio Chesini, mais uma vez utilizaram as redes sociais para debochar, atacar e tentar encontrar um culpado pelos problemas que ocorreram com a Corsan.
Atordoados pelo baile que levaram nas urnas, onde o candidato do MDB sequer venceu em uma delas, integrantes da sigla usam as redes como forma de denegrir a gestão de Chesini, imputado a ele a culpa pela falta de água.
Procuramos a assessoria da prefeitura para uma resposta sobre o assunto e fomos informados que o prefeito não iria se manifestar sobre o tema, porém, um funcionário do município que pediu para não ser identificado afirmou que Chesini vem trabalhando forte e cobrando melhorias da Corsan, sendo que uma reunião foi realizada na véspera do feriado com entre o município e Corsan, onde o prefeito deu um ultimato para que a companhia melhore os serviços na cidade.
“Engraçado é que esta turma ficou 16 anos comandando o município e nada fizeram para melhorar o abastecimento de água e agora querem cobrar o Sérgio Chesini que está a apenas dois anos no governo”, disse o funcionário.
Entre as críticas nas redes sociais de integrantes do MDB está e de ex vereadora, e de pessoas que ocupavam cargos no governo do MDB, além de familiares de políticos que perderam a última eleição.