Eventos/Cultura

Carlos Barbosa abre festejos de Natal no próximo domingo

01/12/2015
Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa - Fotos: Monica Lovera
Anterior Próximo

     A partir deste domingo (1º), um clima de magia e luz toma conta de Carlos Barbosa, com a abertura do Natal no Caminho das Estrelas. O evento inicia a partir das 20h30, no Parque da Estação, com espetáculos musicais, acendimento das luzes e chegada do Papai Noel.

     O primeiro espetáculo, intitulado “Santa Claus is coming”, será apresentado para o público pelo Grupo Vocal Epílogo. Em seguida, a companhia Art'manhas, de Nova Prata, realiza o show “Um Sonho de Natal”. O roteiro conta a história de uma menina que descobre que uma terrível ameaça ronda a noite de Natal. Ela, então, inicia uma verdadeira aventura por vários mundos mágicos, para fazer com que o Espírito Natalino seja resgatado.

     A chegada do Papai Noel está prevista para as 21h30. O prefeito Fernando Xavier da Silva entregará as chaves da cidade ao Bom Velhinho e haverá distribuição de balas para as crianças. O evento encerra com um show de fogos de artifício.

     A programação do Natal no Caminho das Estrelas segue até dia 6 de janeiro e inclui concerto dos Canarinhos e da Orquestra Municipal, Happy Hour, Parada de Natal e encontro de Ternos de Reis.

 

 

MAIS NOTÍCIAS