Brigada Militar amplia fiscalização e aumenta policiamento em Garibaldi
O incêndio criminoso, onde bandidos fizeram pessoas sair de casa para atear fogo na madrugada da última sexta-feira (07) no bairro São Francisco e o homicídio ocorrido no bairro Fenachamp no fim da manhã da mesma sexta-feira, colocaram em alerta as forças de segurança de Garibaldi.
A Brigada Militar comandada pelo Tenente Rodrigo Scherf, realiza desde o final de semana uma série de fiscalizações e blitz em diversos pontos da cidade. Policiais do Batalhão de Operações Especiais - BOPE, Força Tática e Batalhão de Choque também estão circulando pela cidade a fim de evitar que criminosos voltem a cometer atos bárbaros em Garibaldi. A Polícia já tem pistas dos criminosos que estão envolvidos nos dois crimes, mas nada foi divulgado para não atrapalhar as investigações.
O número do efetivo empregado nesta operação em Garibaldi também não foi informado, mas a BM deverá permanecer com o trabalho durante esta semana. Homens do serviço de inteligência da BM estão atuando para buscar mais informações sobre as ocorrências e os envolvidos.