Eventos/Cultura

Segunda Parada de Natal 2015 será neste sábado em Carlos Barbosa

18/12/2015
Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa

     Na noite deste sábado (19) muita emoção e encantamento deverão tomar conta do Centro de Carlos Barbosa, durante a realização da segunda Parada de Natal programada para este ano, dentro das atividades do Natal no Caminho das Estrelas 2015. O evento terá início às 21h, e será realizado na Rua Buarque de Macedo, no trecho compreendido entre as ruas Prefeito José Chies e Assis Brasil.

     Serão 24 alas e quatro carros alegóricos que representarão “A Magia do Natal”, encenada por cerca de 350 personagens e figurantes. A Parada de Natal é uma realização da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo e do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, com o patrocínio de Galvanotek, Santa Clara e Tramontina.


     Irão participar da Parada de Natal as seguintes escolas: Elisa Tramontina, de Tempo Integral Santa Luzia, São Roque, Santa Rosa, Recanto, Prefeito José Chies, Aparecida, Cissa Flores Studio de Danças, CEC, Carlos Barbosa, Dom Vital, Padre Pedro Piccoli e Academia Deni. O coreógrafo do espetáculo será Cleber Lorenzoni. Em caso de mau tempo, o evento ocorre no Ginásio do Bairro Aparecida.


     Trânsito


A Secretaria de Segurança, Trânsito e Logística informa que o trânsito nas ruas centrais de Carlos Barbosa terá alterações durante este sábado (19), devido à Parada de Natal. O estacionamento na Buarque de Macedo será trancado a partir das 12h, do areião até a prefeitura.


     Veja abaixo as ruas que serão trancadas, a partir das 18h:


- Rua Buarque de Macedo, da esquina com a rua Borges de Medeiros até a Assis Brasil
- Rua Elisa Tramontina, da Borges de Medeiros até a Rua Coberta
- Rua Maurício Cardoso parcialmente interrompida entre o pavilhão da Tramontina até a Rua Coberta

 

 

MAIS NOTÍCIAS