Polícia

Vice-prefeito de Carlos Barbosa é feito refém durante assalto a pizzaria

11/01/2016
Portal Adesso

     Evandro Zibetti estava jantando com a família quando foi vítima de arrastão em estabelecimento localizado no centro do município.

     A ação de pelo menos três marginais levou terror e medo aos cerca de 30 clientes que jantavam no restaurante e pizzaria Doces Delícia em Carlos Barbosa no último sábado (09). Por volta das 22:30, o trio chegou ao estabelecimento anunciando o assalto e mandando todos deitarem no chão. O primeiro elemento entrou encapuzado e os demais fortemente armados fazendo com que as crianças que brincavam em frente ao restaurante ficassem extremamente assustadas. Uma delas chorando e em estado de choque implorava para não morrer. Um idoso com dificuldade de locomoção foi agredido a chutes por não conseguir se agachar.

     Durante o tempo em que os bandidos permaneceram na pizzaria, recolheram objetos de todas as vítimas, dentre eles, celulares, carteiras, documentos e três chaves de veículos. Um dos carros levados era da esposa do vice-prefeito Evandro Zibetti, que foi abandonado próximo a Escola Carlos Barbosa. O automóvel utilizado pelos bandidos foi encontrado na divisa entre Bento Gonçalves e Garibaldi.  A polícia investiga o caso mais não tem suspeitos.

     Procurado, o vice-prefeito não foi localizado para comentar sobre o assunto. A carência de policiais militares na serra vem preocupando autoridades e a população da região. O número do efetivo (por questões éticas não vamos divulgar) diminuiu devido a Operação Golfinho, onde brigadianos são deslocados dos municípios para o litoral.

 

     Esta é a terceira ocorrência de arrastão em Carlos Barbosa em menos de seis meses. A última havia sido registrada em outubro conforme o Portal Adesso noticiou Leia AQUI

 

MAIS NOTÍCIAS