Eventos/Cultura

Orquestra de Garibaldi inicia Temporada 2024 em São Miguel

Concerto terá regência do maestro Luiz Carlos Zeni Junior
01/04/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos: Orquestra Municipal de Garibaldi/ Divulgação
Anterior Próximo

     A Orquestra Municipal de Garibaldi realiza no domingo, dia 07 de abril de 2024, seu primeiro Concerto da temporada 2024, na Comunidade de São Miguel. Sob a Direção Artística do Maestro Luiz Carlos Zeni Junior e a participação da solista Marieli Oliveira, a apresentação ocorre às 19 horas, com entrada franca.

     Retomando a série de concertos de circulação, em que a Orquestra busca se aproximar cada vez mais da comunidade levando música para os bairros, com a descentralização da cultura. Esse trabalho é de extrema importância para a Orquestra, em outras edições tivemos um resultado maravilhoso, com muitos relatos lindos da comunidade que prestigiou os concertos e se emocionou com esta aproximação, destaca o maestro Luiz Carlos Zeni Junior.

     Ainda segundo o maestro, o repertório é muito diversificado, que agradará a todos, com músicas muito leves e divertidas. Apresentaremos músicas importantes do repertório tradicionalista gaúcho como “Quando Sopra o Minuano e KM 11,” também composições de Tom Jobim, Milton Nascimento, Renato Teixeira e Pixinguinha. E claro, sem esquecer da nossa origem, teremos algumas músicas italianas no concerto.

     A solista Marieli Oliveira é cantora, compositora, preparadora vocal e professora de canto coral e técnica vocal. Formada em licenciatura em música pela Universidade de Caxias do Sul, atualmente cursa pós-graduação em Voz Profissional e História da Música Ocidental pela Universidade EducaVales de Minas Gerais. Atua como cantora profissionalmente há 10 anos sendo vocalista da banda Face Pop, que promove um show que homenageia as maiores Divas dos anos 80, 90 e 2000’s. Já se apresentou em inúmeros eventos na serra gaúcha e em outros estados do país.

     A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico – CECAR e conta com o apoio do Clube Integração.
 
PROGRAMAÇÃO:
Concerto da Orquestra Municipal de Garibaldi - Temporada 2024
Direção Artística Maestro Luiz Carlos Zeni Junior
Solista Marieli Oliveira
Produção Carina de Borba
Data – 07 de abril de 2024, domingo
Horário – 19 horas
Local – Salão Comunitário de São Miguel
Entrada Franca


MAIS NOTÍCIAS