Esportes

Elenco da ACBF se reapresenta nesta segunda-feira

18/01/2016
Assessoria de Comunicação - ACBF

     O time que conquistou os quatro títulos que disputou no ano passado irá se reapresentar para temporada 2016 nesta segunda-feira (18). O elenco da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) será apresentado com a presença da imprensa, dirigentes e conselheiros do clube, na Sala de Imprensa do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

     O grupo contará novamente com 17 atletas para a disputa de pelo menos seis competições na temporada: Torneio de Gramado, Taça Brasil e Liga Nacional de Futsal (LNF), Gauchão Série Ouro, Sul-Americano e Intercontinental.

     Para estas competições, grande parte do elenco foi mantida. Com as saídas dos goleiros Gian e Beccon, do fixo Venâncio e do ala Uesler, a ACBF buscou as reposições. Os goleiros Deividi (ex-Concórdia) e Léo (ex-ADS), e os alas Alexandre (ex-Floripa) e Diece (ex-Guarapuava) também iniciarão a temporada no dia 18.

     Após a apresentação, o grupo inicia imediatamente a pré-temporada com as avaliações físicas sob o comando do preparador Alexandre Baldasso.

MAIS NOTÍCIAS