Polícia

Agente de trânsito é agredido em Bento Gonçalves

26/01/2016
Rádio Difusora AM 890

     Passava das 21h desta segunda-feira (25) quando agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) receberam a denúncia de que haveria veículos estacionados de forma irregular na Rua Visconde de São Gabriel, em frente a uma lanchonete, no bairro Cidade Alta. Uma viatura deslocou até o local e flagrou uma motocicleta, que estava com a documentação vencida.

     Foram tomadas as providências legais, inclusive com o guincho sendo acionado, quando indivíduos surgiram na via pública, estima-se que em um número de oito, e passaram a agredir um Agente. Ele foi atingido com socos, pontapés, com golpes de capacete, por parte dos indivíduos.

     O agente foi socorrido e encaminhado com ferimento na cabeça e hematomas pelo corpo para o Hospital Tacchini, onde na madrugada teve alta.

     A Brigada Militar foi acionada e compareceu no local para registro. Pelo menos dois indivíduos foram encaminhados até Delegacia de Polícia.

     Foi registrado um Boletim de Ocorrência do fato. A Secretaria Municipal de Gestão e Mobilidade Urbana deverá divulgar uma nota de repúdio nas próximas horas.

 

MAIS NOTÍCIAS