Política

Cirano Cisilotto continua esquecido na Galeria de ex-prefeitos de Garibaldi

26/01/2016
Portal Adesso - Foto: Arquivo e Reprodução do Site do Município

     * Reprodução da imagem do site da Prefeitura de Garibaldi feita em 26/01/2016

      Há quase três anos, site da prefeitura não insere foto do ex-prefeito Cirano Cisilotto no espaço dedicado a ex-mandatários. Os motivos são desconhecidos.

     Em dezembro de 2013, o Portal Adesso publicou matéria com o seguinte título: “Prefeitura “esquece” ex-prefeito Cirano Cisilotto na galeria de ex-prefeitos”. A reportagem mostrava que internautas que procuram informações sobre o município de Garibaldi através da internet não conseguem saber quem foi o prefeito municipal a partir do ano de 2008.

     O fato que chama a atenção é que no menu onde existem as informações do prefeito e vice-prefeito no site do município foram atualizadas, substituindo Cirano Cisilotto por Antônio Cettolin e também o ex-vice-prefeito Francisco Tedesco pelo atual, Antônio Fachinelli. Outro ponto questionado por internautas e comunidade em geral diz respeito a demora em substituir uma simples foto. A atual administração iniciou seu mandato em 01 de janeiro de 2013, ou seja, está indo para o quarto ano, período suficiente para ajustar o site da prefeitura de Garibaldi.

     Procurado pela nossa reportagem, o ex-prefeito Cirano que atualmente trabalha na cidade de Vacaria disse que enviou uma foto para o pessoal da prefeitura a um bom tempo: “Não sei por quais motivos minha foto ainda não está no site”, disse Cisilotto.

     Nossa redação também enviou um e-mail para a assessoria de imprensa de Garibaldi perguntando as razões de não ter a foto de Cirano no site. O e-mail ainda não foi respondido.

     O Portal Adesso deixa aqui espaço para que a atual administração municipal, através da assessoria de imprensa se manifeste sobre o caso.

 

     Leia aqui a reportagem feita em 2013

 

 * Após nossa reportagem ser publicada, o site do município inseriu a foto do ex-prefeito municipal de Garibaldi Cirano Cisilotto

 

MAIS NOTÍCIAS