Geral

Prefeito de Bento Gonçalves rompe ligamentos em jogo de vôlei beneficente

18/02/2016
Portal Adesso - Foto: Heitor Muller - Rádio Spaço FM

     O que era para ser uma partida festiva em Farroupilha terminou em dor e preocupação para o prefeito de Bento Gonçalves Guilherme Pasin.

     Na última terça-feira (16), Pasin esteve no Ginásio de Esportes da Escola Nossa Senhora de Lourdes em Farroupilha, onde se reuniu com ex-atletas da região para celebrar o trabalho da Farmácia Solidare.

     Entre os participantes do evento que tinha o objetivo de arrecadar medicamentos estavam o prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves, o ex-jogador e medalhista olímpico Paulão, e outras autoridades.  

     Durante o aquecimento, Pasin torceu o pé e foi atendido no local pelo prefeito Claiton que é médico. Logo após, foi levado para o Hospital São Carlos de Farroupilha. Na Emergência, os médicos contataram que o prefeito de Bento Gonçalves sofreu uma luxação no tornozelo direito que provocou o rompimento de todos os ligamentos, sendo que precisou passar por procedimento cirúrgico.

     Nesta quinta-feira (18), ao retornar para Bento, Guilherme Pasin utilizou as redes sociais para agradecer o apoio recebido no incidente.  “Depois de tantas ligações, mensagens e manifestações de preocupação. Quero tranquiliza-los e dizer que já estou em processo de recuperação, após o rompimento dos ligamentos do tornozelo direito. Agradeço as mensagens de apoio da população e de todos que estiveram me acompanhando. Muito obrigado! ”, declarou o prefeito.

      Mesmo sem o “capitão”, o time dos “Amigos do Pasin” venceram  a partida por dois sets a zero.

      Em função do incidente,  agenda do prefeito foi suspensa.

 

MAIS NOTÍCIAS