Esportes

Empresa Santa Luiza personaliza ônibus para a ACBF

07/04/2016
Imprensa ACBF - Fotos: divulgação
Anterior Próximo

 

     Ônibus foi pintado e adesivado nas cores da Associação Carlos BArbosa de Futsal. A Santa Luiza transporta os atletas desde a fundação do clube, em 1976, e para marcar os 40 anos do time laranja decidiu homenagear decorando um dos veículos de sua frota.

     Para conduzir os atletas da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) nas viagens pelo Brasil, o clube e a Santa Luiza Turismo, empresa que transporta a equipe, apresentaram o ônibus exclusivo com as cores do time. O lançamento ocorreu na noite desta quarta-feira (06), em um coquetel com a presença dos atletas, dirigentes e funcionários.

    O presidente de honra vitalício da ACBF, Clovis Tramontina, agradeceu à empresa Santa Luiza e ressaltou que este é um momento importante na história do time. “Sem dúvidas é um marco. Está escrito na lateral do ônibus: ‘Carlos Barbosa Futsal. Da Cidade. Do Mundo’. Quero dizer que isto vai percorrer o mundo. Será uma grande vitrine para a ACBF e para a Santa Luiza. Essa é uma parceria que já dura há quatro décadas e vai durar muitos e muitos anos”, destacou.

     A viagem inaugural do ônibus será no dia 14, quando a ACBF embarca para enfrentar o Jaraguá, em Santa Catarina, na estreia da Liga Nacional de Futsal.

     Nos próximos dias, o torcedor laranja poderá decidir o nome do ônibus, através de uma enquete nas redes sociais da ACBF.

MAIS NOTÍCIAS