Trânsito

Mulher morre em acidente na estrada velha entre Garibaldi e Carlos Barbosa

12/04/2016
Portal Adesso - Fotos: Claudir Pontin e Dayan Santarosa
Anterior Próximo

     O acidente ocorreu por volta das 19h30min desta segunda-feira (11), e vitimou Elizete Amália Ongaratto Baldasso, de 49 anos. Ela era a condutora de um automóvel Fiat Punto com placas de Carlos Barbosa. 

     A colisão frontal envolveu o Fiat Punto e um Ford Focus, na estrada Buarque de Macedo, no bairro Navegantes, trecho conhecido como estrada velha em Carlos Barbosa. Bombeiros de Garibaldi e Carlos Barbosa prestaram socorro para as três vitimas que ficaram presas ás ferragens nos dois veículos. Elizete Baldasso e seu filho Lucas Baldasso, de 22 anos estavam no Punto e Samuel Salvi, de 22 anos era o condutor do focus com placas de Boa Vista do Sul. 

     Todas as vítimas foram levadas para o Hospital São Roque, sendo que Elizete teve parada cardiaca e não resistiu aos ferimentos. Lucas e Samuel permanecem internados e o estado de saúde deles é considerado estável. As causas do acidente estão sendo apuradas, chovia no momento a colisão. 

     Moradora de Carlos Barbosa, Elizete deixa o esposo Alcindo e os filhos Lucas, de 22 anos e Bruno de 20. Conforme informações de familiares, ela se deslocava até Garibaldi para dar carona ao filho. O corpo esta sendo velado nas Capelas Funerárias Caravaggio, e o sepultamento ocorre nesta terça-feira às 17h, no Cemitério Público Municipal de Carlos Barbosa.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS