Geral

Cettolin anuncia o cancelamento da obra na rua Buarque de Macedo

05/05/2016
Portal Adesso - Foto: Prefeitura de Garibaldi - Arquivo Portal

     Prevista para ser inaugurada no fim de 2016, prefeito de Garibaldi anunciou que mudanças nos investimentos precisaram ser feitas e recursos remanejados para outras áreas.

     O comunicado foi feito durante entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (03), em seu gabinete. Em café da manhã que reuniu alguns veículos de imprensa da cidade, o prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin (PMDB), afirmou que em virtude da crise nacional, onde receitas do município estão diminuindo e o repasse de verbas estaduais e federais estão cortados, é necessário equilibrar as contas municipais.

     Devido a isto, a administração resolveu cancelar a conclusão da quarta etapa da revitalização da Buarque de Macedo, no trecho compreendido entre a Júlio de Castilhos e Dr. Carlos Barbosa. Conforme o prefeito, os recursos desta obra, vão ser destinados para outras áreas. Já os trechos que ainda estão obras devem ser concluídos.

     A revitalização da Buarque de Macedo, no centro histórico de Garibaldi, está tendo um investimento previsto de R$ 4 milhões. O projeto prevê obras de drenagem, aterramento da fiação elétrica e telefônica, alargamento das calçadas, mudanças na iluminação e instalação de espaços de convivência.

 

MAIS NOTÍCIAS