Polícia

Mais uma família passa por momentos de tensão, medo e terror em Garibaldi

25/05/2016
Portal Adesso - Foto: Claudir Pontin - Rádio Estação FM

     Em outra noite em que os bandidos aproveitaram a falta de policiamento e o descaso das autoridades, mãe e filho foram feitos reféns em residência localizada próximo ao prédio do Ministério Público e do Fórum, no centro de Garibaldi.

     Por volta das 20hs desta terça-feira (24), quatro homens encapuzados e armados abordaram na saída de casa um rapaz e o renderam. A vítima foi obrigada a entrar na residência, sendo que ao abrir a porta os bandidos também renderam a mãe do jovem que foi amarrada com tiras plásticas e deixada em um dos espaços da casa.

     Com as duas vítimas amarradas e indefesa, os marginais aproveitaram então para fazer um “arrastão” pela casa, levando diversos objetos entre televisão, celulares, roupas, sapatos, cartões de bancos, entre outros. Na saída, o grupo carregou os produtos do roubo em uma camionete Audi Q 3, com placas de Garibaldi, de propriedade da família. A Brigada Militar foi acionada e fez buscas nas proximidades, mas até o momento nada foi localizado. O registro foi feito na Delegacia de Polícia de Garibaldi.

     Este é apenas mais um caso de assalto com refém registrado em Garibaldi sem que as autoridades tomassem qualquer tipo de medida. Até o momento, ninguém se manifestou sobre o caso.

     Além disso, ainda durante a noite, uma loja de roupas e acessórios esportivos foi arrombada no centro da cidade. A ação aconteceu por volta das 5h30min onde uma pedra foi atirada contra a vidraça da porta da loja Anauê, localizada na Avenida Independência. Roupas e acessórios foram levados pelos bandidos.

     Ainda não foi contabilizado todo o material que foi roubado. A empresa de monitoramento prontamente esteve no local, mas os marginais já haviam fugido.

 

MAIS NOTÍCIAS