Eventos/Cultura

Motociclistas realizam procissão no domingo em Garibaldi

29/11/2013
Rádio Estação FM

     A Associação Garibaldense de Motociclismo – Agamo realiza no próximo domingo, dia 1º de dezembro, a 11ª Procissão de Motociclistas à Gruta do Araripe. A saída e concentração das motos, acontece às 10h, junto ao monumento de Giuseppe Garibaldi.

     Na Gruta, às 10h45min haverá a celebração de uma missa com distribuição de lembranças e benção aos motociclistas, suas motos e demais participantes. Ao meio dia, acontece almoço de confraternização com animação musical de Eduardo Segabinazzi.

Os ingressos para o almoço podem ser adquiridos com os integrantes da AGAMO ou na GH2 serigrafia, no valor de R$ 20,00. O cardápio terá massa, arroz, estrogonofe, frango no espeto, salsichão, pão e saladas diversas.

     A primeira edição da procissão foi realizada no ano de 2003 e reuniu 350 motos e um público de mil pessoas. Desde lá, o número de participantes tem se multiplicado anualmente. Em 2012, mais de 1,5 mil motocicletas e um público superior a 3 mil pessoas, vindos dos vários recantos do Estado, participaram do evento.

     As atividades contam com o apoio da Prefeitura de Garibaldi, através da Secretaria de Turismo e Cultura. Informações através do e-mail [email protected]

 

MAIS NOTÍCIAS