Polícia

Monitora de escola infantil é investigada por maus tratos em Carlos Barbosa

09/06/2016
Rádio Estação FM

 

     Após investigação, Polícia Civil encaminhou inquérito para o Poder Judiciário. Lesão corporal teria ocorrido no início do mês de abril em uma escola de educação infantil da cidade. Conforme os pais, criança possuia marcas nos braços e joelho.

     A polícia ouviu algumas testemunhas, entre elas a direção do educandário, bem como o responsável pelo transporte e os pais. Na versão das testemunhas, a monitora não demonstrava tanto interesse em cuidar das crianças, não tendo paciência e permanecendo no celular ou até mesmo dormindo durante o transporte. A direção e servidoras, também relatam em depoimento à polícia, que a mulher agia de forma agressiva, e por várias vezes soqueava a criança na cadeira na hora de sentar.

     Os pais notaram mudanças no comportamento da filha, bem como marcas de arranhões nos braços, provocadas por unhadas e marcas vermelhas nos joelhos. A mãe relata, que anterior a este fato, a menina ficava empolgada quando avistava o transporte, porém, nos últimos dias já não demonstrava mais interesse em ir para a escolinha, oferecendo resistência.

     A vítima foi encaminhada para realização de exame de corpo delito. A monitora acusada foi afastada, e indiciada, devendo responder por crime de lesão corporal.

 

MAIS NOTÍCIAS