Tempo

Recordes de frio continuam e final de semana deve ser gelado na serra

Mesmo com a presença do sol, temperaturas seguem baixas na região
30/07/2021
Portal Adesso - Foto: Roberto Nichetti/Arquivo

     Conforme a previsão do tempo, a neve não deve ser mais registrada neste ano, mas os recordes de frio e a geada continuam em várias regiões da Serra Gaúcha. Nesta madrugada, Carlos Barbosa registrou mínima de -4°, uma das mais baixas do ano até aqui. E para o final de semana, o frio deve continuar mesmo com a presença constante do sol.

     Nesta sexta-feira (30), o dia amanhece gelado, com mínimas negativas logo cedo. Com o passar das horas, os termômetros indicam um pequeno aumento, chegando a máximas de 11°. O sol deve ter presença constante durante todo o dia, reduzindo um pouco a sensação de frio extremo.

     Para o sábado (31), a previsão é de tempo limpo e sol, mas com o frio seguindo intenso. Pela manhã, a expectativa é de mínimas na casa dos 2°, com possibilidade de máximas próximas aos 17° na parte da tarde. Já o domingo (01) também deve ser de céu limpo e ensolarado, com alguns períodos de maior nebulosidade, mas de baixa intensidade. Os termômetros devem registrar uma pequena elevação das temperaturas, comparadas as dos últimos dias. As mínimas ficam na casa dos 7° e as máximas podem chegar perto dos 18°. 


MAIS NOTÍCIAS