Polícia

BM prende criminosos acusados por roubo a pedestres em Bento Gonçalves

04/07/2016
Brigada Militar

 

     Por volta da 1h30min deste domingo (3), na Rua Duque de Caxias, bairro Cidade Alta, uma mulher e um homem foram atacados por quatro indivíduos e levaram seus pertencentes, entre eles dois celulares.

     Os acusados fugiram em uma Parati de cor prata, sendo feita a comunicação para Brigada Militar que iniciaram fazer buscas ao veículo suspeito, foi então que localizaram o veículo, por volta das 2h30min, com os quatro ocupantes no Bairro Eucaliptos.

     Durante a perseguição jogaram fora o aparelho que foi localizado posteriormente. Abordados, reconhecidos pela vítima, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência policial.

     Um deles já tinha sido preso essa semana por roubo à estabelecimento comercial.

 

RECAPTURADO FORAGIDO PELA PRÁTICA DE ROUBO A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

 

     Durante abordagens realizadas também nesta madrugada nas imediações da Avenida Planalto, a Brigada Militar recapturou o indivíduo Felipe da Silva de Oliveira, o indivíduo estava portando uma “faca”, provavelmente para práticas delituosas.

     Foram apreendidos dois simulacros de armas de fogo utilizado nos crimes, armas brancas (facas) utilizadas em roubos à pedestres e, ainda pertences de vítimas recuperados

     O balanço é das últimas horas em Operações envolvendo equipes dos Núcleos de Policiamento Comunitário e Pelotão de Operações Especiais (POE), do 3°BPAT.

 

MAIS NOTÍCIAS