Polícia

Justiça solta presos que furtaram carga de carne da Santa Clara

07/07/2016
Rádio Estação FM

     Os quatro acusados permaneceram apenas algumas horas recolhidos no presídio de Bento Gonçalves, sendo liberados por um Habeas Corpus.

     Atendendo pedido do advogado de defesa dos presos na madrugada de terça-feira (5), por volta das 3h30min, acusados de participação no roubo de carnes e derivados do Frigorifico Santa Clara em Carlos Barbosa, que entrou com pedido de habeas corpus, a justiça atendeu e liberou os quatro presos pela policia militar.

     Informações dão conta, que eles foram soltos horas depois ter sido feita a lavratura do flagrante junto a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) na cidade de Bento Gonçalves e terem sido recolhidos ao Presídio Estadual da mesma cidade.

     Na oportunidade foram presos, Vanderlei Bohn, 32 anos e Edson de Olibeira Peres, 35 anos, funcionários do cooperativa, e ainda Márcio Bongiorno, 28 anos, motorista do caminhão e seu ajudante, Maicon William Santalúcia, 23 anos.

     O veículo utilizado para o transporte da carga roubada, um Mercedes Benz, placas IQP-1297 do município de Carlos Barbosa, também foi apreendido na ocasião. O caminhão frigorifico, estava carregado com aproximadamente 3.550 kg de carnes, avaliada em torno de R$ 35 mil reais. 

 

MAIS NOTÍCIAS