Política

Cettolin e Fachinelli são lançados candidatos com coligação de 8 partidos

25/07/2016
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     Convenção realizada no último sábado (23), definiu o nome do atual prefeito Antônio Cettolin (PMDB) para concorrer à reeleição em Garibaldi.

     O encontro teve por local o salão comunitário do bairro Cairú, onde durante toda a manhã filiados de sete partidos estiveram definindo nomes de candidatos a vereador e reafirmando manter a composição que atualmente governa Garibaldi com o apoio de mais dois partidos.

     Aclamado por todas as siglas, Antônio Cettolin concorrerá à reeleição tendo seu vice Antônio Fachinelli como candidato a vice-prefeito. Está é a quarta vez que Cettolin disputará a prefeitura de Garibaldi.

     Entre os partidos que formam a coligação estão: PMDB (partido de Cettolin e Fachinelli), PDT, PTB, PRB, PCdoB, PSD e DEM que realizou sua convenção em outro local.

     Além disso, ficou definido que todos os partidos participam juntos da coligação majoritária (candidatura a prefeito), mas na proporcional (candidatura a vereador), as siglas mudam, sendo que ficou assim definido: PMDB-PRB-PSD DEM com uma coligação e PDT -PTB- PC do B em outra. 

 Esta deverá ser a maior coligação em Garibaldi, já que que as outras duas pré-candidturas lançadas são formadas por PT e outra PP/PSB/PSDB.

 Em mais uma eleição Garibaldi terá três candidatos: Antônio Cettolin (PMDB) que está confirmado contra os até agora, pré candidatos: Alex Carniel (PP) e Claudia Schiedeck(PT). 

 

MAIS NOTÍCIAS