Polícia

Bandidos voltam a fazer família refém em Garibaldi, desta vez, em São Roque

27/07/2016
Portal Adesso

     Nesta ação em São Roque Figueira de Mello, marginais apontaram arma na cabeça de crianças e ameaçaram pai de família que recém havia chegado em casa.

 

     Os crimes que haviam diminuído em Carlos Barbosa, Garibaldi e região, agora voltam com intensidade e crueldade maior, desta vez em área rural do município.

     Na noite desta terça-feira (26), por volta das 19h30min, quatro bandidos encapuzados, utilizando luvas e armados renderam um pai de família que estava chegando em sua residência com os filhos, um deles de apenas seis anos de idade. No momento em que descia do veículo, o homem e os filhos menores foram abordados pelos criminosos que estavam em um automóvel Ford Focus de cor prata.

     Após renderem a família, os marginais entraram na casa e amarraram as vítimas, permanecendo por quase uma hora no local. A mulher, que não estava na residência no momento da abordagem dos criminosos foi rendida assim que chegou e também passou a receber ameaças da quadrilha. Apontando arma para os pais e crianças, os bandidos faziam terror psicológico e solicitavam pertences e dinheiro da família.

     Antes de deixarem o local, os quatro criminosos, realizaram um arrastão na casa e levaram celulares, quantia em dinheiro, eletrodomésticos e outros pertences. Além disso, eles ainda roubaram uma camionete Renault Duster de placas IUE-7993, de Garibaldi que possui cor branca. 

     A ocorrência acontecida em Garibaldi teve que ser registrada na Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.

     Para variar, nenhuma autoridade se manifestou sobre mais este caso e a população continua aguardando por ações mais efetivas. Certamente, em ano eleitoral, promessas e melhorias na segurança devem ser ouvidas pela comunidade. 

 

MAIS NOTÍCIAS