Geral

APEME de Garibaldi realiza Circuito sobre Empreendedorismo Criativo

12/08/2016
APEME de Garibaldi

     A APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi realiza na próxima terça-feira (16), a sétima edição do “Circuito F5: Almoço com inovação”. A proposta é realizar eventos dinâmicos, atraentes, trazendo temas e palestrantes diferentes ao nosso Município.

     O evento será realizado pela primeira vez na Confraria da Tramontina, junto à Estação Férrea de Garibaldi, com início às 11h30min e término previsto às 13h30min. A palestra acontecerá durante o almoço, ou seja, os pratos serão servidos à mesa. O cardápio será preparado pela Chef Catherine Tedesco. O evento conta com apoio da Cooperativa Vinícola Garibaldi.

     A palestra será sobre “Empreendedorismo Criativo”, com Gabriela Oliveira. Conforme a palestrante, “Entenderemos o contexto do mundo atual para empreendedores e indicaremos inúmeras tendências sobre o mercado de trabalho e empreendedorismo no mundo. Como desenvolver projetos e negócios com propósito neste novo contexto? Vamos analisar cases de negócios criativos para desvendar as habilidades do futuro.”

     O Circuito F5 também tem a proposta de realizar networking. Assim, cada participante poderá levar 50 cartões de visita para trocar contatos no dia do evento.

     O investimento é de R$ 75,00 para associados APEME e estudantes, e R$ 95,00 para não associados. Os ingressos estão à venda na sede da APEME, pelo fone (54) 3462-2755, Whats App (54) 9666-8241 ou [email protected].

 

MAIS NOTÍCIAS