Economia

Sicredi inaugura nova agência em Garibaldi

05/09/2016
Imprensa SICREDI

     Nesta segunda- feira (05),  o Sicredi inaugurou sua nova agência em Garibaldi, na Rua Dante Grossi, 129, em frente à Igreja São Pedro. Com layout pensado para proporcionar mais segurança, agilidade e qualidade no atendimento, a agência também apresenta a nova marca Sicredi.

    Um novo conceito de atendimento para oferecer uma nova experiência. Essa é a proposta da unidade Garibaldi – Dante Grossi, com sua estrutura planejada em cada detalhe para contribuir com o desenvolvimento econômico e social dos associados e da comunidade.

    Além do atendimento personalizado, a nova agência terá o espaço “Web”, para o associado utilizar o Sicredi Internet; e o espaço “Valorizando Gerações”, para crianças e adolescentes despertarem o interesse pela educação financeira, criando vínculos com a cooperativa de seus pais.

    Novidade também é o horário de atendimento ampliado. A partir de setembro, todos os associados, nas duas agências de Garibaldi, terão uma hora a mais de atendimento, das 9h às 15h.

     Duas agências do Sicredi em Garibaldi tem o objetivo de aumentar o número de associados e consolidar o relacionamento com a comunidade: “Atualmente, o Sicredi está com 6 mil associados no município, o que representa 20% da população. Para 2020, o planejamento é superar 10 mil associados”, destaca o Diretor Executivo, Odair Dalagasperina. “Nosso principal foco é a experiência do associado. Por isso, a evolução constante na forma como realizamos o atendimento e a busca por soluções adequadas aos seus objetivos. Uma demonstração do resultado positivo desse posicionamento é o crescimento anual da Cooperativa superior a 25%”, completa.

     O Sicredi iniciou suas operações em Garibaldi em setembro de 1998, quando foi aberta a primeira agência, hoje, localizada na rua Buarque de Macedo: “Além de estreitar o relacionamento de 18 anos com a comunidade, a agência terá um layout contemporâneo para tornar ainda melhor a experiência do associado com o Sicredi”, comenta o Presidente Marcos André Balbinot.

   O evento de inauguração da unidade Garibaldi – Dante Grossi, ocorreu na sexta-feira (02), com a presença de lideranças municipais, entidades e convidados. A partir da segunda, dia 5, a nova agência abrirá para atendimento. “Destaco que a inauguração ocorrerá durante todo o mês de setembro, com ações voltadas para bem receber associados e comunidade”, convida o Presidente.


Nova Marca

     A cidade de Garibaldi será a primeira da região a receber a nova marca do Sicredi. O lançamento oficial no Sistema Sicredi será em 2017. Nela, foi preservada a herança das principais forças da marca Sicredi – o cata-vento e a cor verde – somados a atributos que a tornam contemporânea: simples, ativa e próxima.

 

Assista como foi a inauguração pela ADESSO TV

 

 

MAIS NOTÍCIAS