Esportes

Amistosos movimentam o Bom de Bola, Bom na Escola em Carlos Barbosa

03/11/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O Projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”, desenvolvido pela Administração Municipal, objetiva, a partir da prática esportiva, promover a proteção integral de crianças e adolescentes, a inserção na comunidade e a formação de cidadãos conscientes de seus direitos e atuantes na sociedade. Com isso, durante todo o ano, atividades são realizadas na sede do Município e também em núcleos do interior.

     Além disso, participam de jogos amistosos, como ocorreu na semana passada, em que os estudantes de diversas categorias competiram contra a escolinha do Ipiranga, na cidade de Veranópolis. E ainda, são promovidos torneios internos e disputas individuais entre os núcleos, com as modalidades de Pênalti, Condução de Bola, Chute no Travessão, Embaixadinha e Gol a Gol.

     Os interessados em participar do projeto, que tenham idade de 6 a 17 anos, matriculados nas redes de ensino fundamental e médio, podem retirar em qualquer época do ano a ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, localizada na rua Buarque de Macedo, nº 3211, no bairro Aparecida, e devolvê-la com a assinatura dos pais ou responsáveis. No momento da matrícula, é necessário apresentar comprovante escolar, uma foto 3x4 e comprovante de residência atualizado.

 

MAIS NOTÍCIAS