Geral

Explosão em silo da empresa Nicolini movimenta Bombeiros de Garibaldi e Carlos Barbosa

24/10/2016
Portal Adesso - Fotos: Portal Adesso
Anterior Próximo

     Uma explosão na manhã desta segunda-feira (24), em um dos silos de armazenamento de grãos da empresa Nicolini assustou funcionários e moradores próximos do local. E empresa está estabelecida na comunidade de São Roque Figueira de Melo, no interior de Garibaldi.

     O quartel da corporação de bombeiros voluntários foi acionado por volta das 8h30min, para atender a ocorrência, da explosão em  um dos silos da fábrica, sendo que muita fumaça estava saindo do seu interior. Dois caminhões foram deslocados até a Nicolini, onde trabalhos foram realizados para controlar os focos de incêndio.

     Os bombeiros de Carlos Barbosa também foram acionados, prestando apoio com um terceiro caminhão auto bomba tanque, com mais água para seguir nos trabalhos, que se estendeu durante toda a manhã.

     Uma das causas, segundo informações de pessoas ligadas a empresa, pode ter sido gases exalado pelo milho depositado no local, que acabou entrando em combustão. A tampa da parte superior do silo foi rasgada pela explosão, parecendo uma latinha de sardinha. A fumaça que saia do local, também apresentava um forte odor.

     Não há informações de feridos.

 

MAIS NOTÍCIAS