Eventos/Cultura

Valéria Carniel é a rainha da Fenachamp 2017

31/10/2016
Portal Adesso - Foto: Cassius Fanti

     Concurso foi realizado na noite de sexta-feira (28). Gabriela Mattei e Mônia Meneghetti foram eleitas princesas do evento que acontece de 5 a 29 de outubro do próximo ano

     A 15ª corte da Festa Nacional do Champanha de Garibaldi, foi escolhida na noite de sexta-feira (28), nos  pavilhões do parque de eventos onde será realizada  em outubro  do próximo ano, mais uma edição da Fenachamp. Entre as doze (12) candidatas que concorriam ao título, os jurados escolheram como princesas do evento, a  arquiteta e urbanista Gabriela Mattei, 27 anos e a acadêmica do curso de viticultura e enologia, Mônia Meneghetti, 23 anos.

     A rainha da festa do espumante brasileiro, já possui experiência de palco, tendo representado a Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). Ela também foi escolhida entre as colegas do concurso, como miss simpatia. Valéria Meneghetti Carniel, 23 anos, é estudante do curso de direito.  “A Fenachamp é uma festa que orgulha a nossa cidade, convoco todos os garibaldenses para que continuem a se envolver com o evento”, comentou Valéria, a nova rainha da festa mais borbulhante do país.

 

MAIS NOTÍCIAS