Geral

Provedor Redesul inaugura nova unidade em Carlos Barbosa

03/11/2016
Portal Adesso

     O mais antigo provedor de internet da região expande sua estrutura e inaugura nova filial em Carlos Barbosa. Ela vai funcionar na Rua Elisa Tramontina 257, no centro da cidade. A abertura ocorre no próximo sábado (05) às 8h30min.

      Buscando atender os usuários do município e arredores, o Grupo Redesul, empresa que atua no setor de internet desde 1998, instala neste final de semana mais uma filial. Conforme um dos diretores do grupo, Fabio Bonadiman, o objetivo é atender de perto os clientes de Carlos Barbosa e das cidades de Barão, Salvador do Sul, São Pedro da Serra e outras. Além disso, nos próximos meses,novos produtos vão ser oferecidos aos usuários Redesul como TV a Cabo. "Estamos nos preparando e testando o sistema para muto em breve ofertar este serviço em Garibaldi, Carlos Barbosa e cidades da região", comenta Bonadiman. 

     O Grupo Redesul tem sede em Garibaldi e presta serviço em mais de 18 cidades da região da serra e também em outras região do Estado. Atualmente conta com 4 filiais, localizadas em Garibaldi, São Francisco de Paula, Nova Petrópolis e Venâncio Aires. A filial de Carlos Barbosa será a número 5 do grupo.

     A Redesul atua nas áreas de internet banda larga, hospedagem e desenvolvimento de sites, softwares, ferramentas de mailing, otimização de buscas na web, programação sob demanda e suporte e infraestrutura para provedores.

 

MAIS NOTÍCIAS