Geral

Quem é o responsável? Buraco em via do bairro Alfândega coloca motoristas em perigo

07/11/2016
Portal Adesso - Foto: Flávio Antônio Ballejo

     O buraco feito pelo corte do asfalto na rua Buarque de Macedo no bairro Alfândega em Garibaldi, aguarda há mais de quinze dias para ser fechado. Feito em uma das principais vias do município, ele tem causado transtornos e perigo aos moradores e motoristas que transitam pela região. Condutores precisam utilizar de manobras perigosas para desviarem do mesmo, pois depedendo da velocidade, o automóvel que cair poderá ter sérias avarias. 

     Sem nenhuma sinalização, o buraco tem causado perigo também aos condutores de motos, pois oferece risco de acidentes e quedas, que podem provocar graves lesões. O local, que fica próximo a uma escola e a Igreja do bairro,  nem se quer recebeu um simples cone de sinalização.

     O Portal Adesso cobrou explicações da prefeitura, que através de sua assessoria de imprensa informou que o buraco foi aberto por servidores da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), sendo da estatal toda a responsabilidade, inclusive de sinalizar e por eventuais acidentes ou danos que venham acontecer. 

     Além disso, fomos informados que o município solicitou que que seja feita a sinalização e a reparação do local. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS