Esportes

ACBF: Caio Jr recuperado volta contra ASIF

11/11/2016
Portal Adesso - Foto: ACBF/Divulgação

     Uma lesão sofrida em jogo contra a equipe do Juventude no ginásio do Enxutão em Caxias do Sul, por pouco não mudou o futuro do pivô da Associação Calos Barbosa de Futsal, Caio Jr. Numa disputa de bola, o atleta teve três fraturas nas vértebras da coluna lombar, ficando afastado das quadras por mais de 30 dias.

     “Não digo que poderia ter ficado em uma cadeira de rodas, mas com uma diminuição grande de força e movimentos das pernas”, comentou ao Portal Adesso e a Web Rádio Uno, o fisioterapeuta que cuidou do profissional, Cristiano Henzel. Ele que cuida e acompanha os jogadores, destaca, “oque ajudou o Caio, é que ele é bem forte, e com isso absorveu o impacto, mas poderia ter sido pior”, diz Henzel.

     Recuperado, Caio Jr viaja nesta sexta-feira (11), junto com a delegação para a cidade de Ibirubá, estando a disposição do técnico Marquinhos Xavier. A ACBF tem compromisso no sábado (12), no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual de Futsal, às 19h, contra a ASIF. A partida de volta será no dia 19, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

 

MAIS NOTÍCIAS