Trânsito

PRF diz que fiscalização nas rodovias irá continuar

16/11/2016
Portal Adesso Foto:PRF

     Passado o feriadão da Proclamação da República, o setor de informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apresenta um balanço das atividades. Além de fiscalização veicular, foram também identificadas pessoas.

     Veículos foram recolhidos por motivos diversos (18), carteiras de habilitação recolhidas (11) e autos de infração de alcoolemia também foram gerados. Segundo a PRF, o excesso de velocidade segue responsável pelo grande volume de infrações. Alguns motoristas com velocidade superior a 50% do limite máximo, terão suspensa a CNH.

     Infrações como ultrapassagem em local proibido; transitar na contramão; não uso do cinto de segurança; criança não usando cadeirinha; alteração do sistema de iluminação do veículo e transitar na contramão.

     Ocorrências criminosas de menor potencial ofensivo, também foram verificadas na operação, com alguns motoristas com direito de dirigir suspenso e a prisão de um jovem que fugiu de abordagem.

     Foram verificados três acidentes sem maior gravidade e com ferimentos leves nas pessoas. Conforme o comando da PRF, a operação, que teve como objetivo oferecer maior segurança no trânsito, irá continuar.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS