Eventos/Cultura

Temporada de piscinas do IntegraCIC é aberta oficialmente

16/11/2016
Imprensa CIC

     Foi aberta oficialmente no sábado, 12 de novembro, a temporada de piscinas 2016/2017 do IntegraCIC, parceria entre a CIC de Garibaldi e o Clube Integração.

     Para marcar a data, durante todo o dia a comunidade garibaldense teve acesso livre às dependências do Clube Integração, podendo conferir a estrutura oferecida aos associados IntegraCIC, que contempla quadras de tênis, uma delas coberta, quadras de futebol e vôlei de areia, departamento bochas, hípica, gruta, parques infantis e uma grande área de bosque com churrasqueiras, além das duas piscinas (adulto e infantil). A tarde também contou com a apresentação do grupo de pagode Samba Trio.

     "Para a CIC é uma parceria de extrema importância, pois possibilita aos seus associados e a comunidade em geral o direito de usufruírem de um belo espaço para lazer, amplo e bem localizado", enfatizou Clóvis Furlanetto, integrante do Conselho Superior da CIC e representante da entidade na solenidade de abertura da temporada.

     "É com grande felicidade que, junto com a CIC de Garibaldi, damos por aberta mais uma temporada no Clube Integração, que está de portas abertas a toda a comunidade garibaldense", destacou Claudir Zappaz, presidente do Clube Integração.

Passaportes 2016/2021

Associados da CIC e comunidade em geral podem garantir acesso ao Clube Integração adquirindo o passaporte IntegraCIC para as próximas cinco temporadas (2016 a 2021) junto à CIC de Garibaldi, ao valor de R$ 800,00.

Como novidade, na aquisição de um passaporte, o seu titular terá direito, sem nenhum custo, a um PasseLivre, que dará direito ao seu usuário usufruir da sede campestre, podendo utilizar os departamentos pagando as taxas normais praticadas normalmente, e as piscinas, pagando 100% a mais do valor do exame médico estipulado pelo Clube Integração aos seus associados.

MAIS NOTÍCIAS