Polícia

Foragido de Santa Catarina preso em Carlos Barbosa

21/11/2016
Portal Adesso Foto:Altamir Oliveira Rádio Estação FM

     O bandido na companhia de outro homem, tentou roubar um empresário logo após o meio dia desta segunda-feira (21), no bairro Ponte Seca. Os assaltantes estavam em uma moto, surpreendendo os moradores que chegavam em casa.

     “Só não matei o cara, porque não era hora dele, eu acho”, destacou o empresário, que tem ligação com o setor de segurança e vigilância, com sede em barbosa. Ele estava na companhia da sua esposa e procurou manter a calma.

     “Os cara saíram não sei de onde, eles chegaram pra pegar mesmo, tudo muito rápido ”, comentou. Ele entrou em luta corporal, conseguiu tirar a faca e imobilizar um dos bandidos. O outro fugiu.

     Policias da Brigada Militar foram acionados, prenderam e conduziram o bandido até a delegacia de polícia de Carlos Barbosa. A identidade do preso, segundo a polícia, é Ricardo Walter, 33 anos de idade. Ele consta como foragido do sistema prisional de Santa Catarina.

     A moto Honda CBX-250, placas de Garibaldi, que segundo a polícia estava adulterada, foi recolhida ao depósito do Dentran. O segundo bandido, até o meio da tarde deste dia, não havia sido preso.

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS