Esportes

ACBF: Laranja perde o título em casa para o Atlântico

04/12/2016
Portal Adesso- Foto: Ulisses Castro ACBF

     A temporada 2016 da Associação Carlos Barbosa de Futsal-ACBF, encerrou no sábado (3), com a perda do título do Campeonato Estadual de Futsal série ouro em casa para o Atlântico de Erechim.

     No segundo encontro das equipes para decidir a competição, o galo foi quem levou o campeonato, vencendo de virada a  laranja mecânica no Centro Municipal de Eventos na cidade barbosense, pelo placar de 2 x 1.

     Na partida de ida, disputada em Erechim, os times haviam empatado em 3 x 3. A ACBF abriu o placar com gol de Murilo, mas Keké, em cobrança de pênalti empatou ainda no primeiro tempo.

     Mesmo com a oportunidade de aumentar o placar nas oportunidades que teve, com cobranças de tiro livre, o time barbosense sofreu o gol de virada aos 16minutos da etapa final. Lé anotou o gol da vitória do Atlântico, após cobrança de escanteio.

Antes da bola rolar, foi prestada homenagem as vitimas do acidente aéreo na Colômbia. O escudo da equipe da Chapecoense foi pintado no circulo central da quadra. Os torcedores se uniram, fazendo um minuto de silêncio.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS