Trânsito

Dois acidentes e quatro pessoas feridas em Garibaldi

07/12/2016
Portal Adesso- Foto: Tiago Oliveira
Anterior Próximo

     A primeira ocorrência foi registrada por volta de 0h20min de quarta-feira (7). O choque frontal entre dois veículos na RSC-453, entrada do bairro Tamandaré, resultou em três pessoas feridas.

     O acidente envolveu um Fiat 500 e um Hyundai, ambos com placas da cidade de Caxias do Sul. Com o impacto, o Fiat capotou, ferindo as duas pessoas que estavam no veículo. Elas foram levadas para o Hospital Tacchini, em Bento, em estado regular.

     O ocupante do Hyundai também se feriu, sendo levado para o Hospital São Pedro em Garibaldi, também em estado regular.

     Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi, juntamente com Samu de Garibaldi e Bento Gonçalves atenderam os feridos. Foi necessário uso de ferramenta hidráulica pare retirada dos ocupantes.

     O segundo acidente atendido pelos Bombeiros e Samu, foi por volta das 7h de quarta-feira (7). Uma colisão na estrada geral na comunidade de São Roque Figueira de Melo, envolveu uma motocicleta Honda Biz e um caminhão.

     O motoqueiro, segundo os Bombeiros, teve ferimentos nos braços e outros membros, com suspeita de fraturas. Osmar Ignácio de Souza, 56 anos, foi levado para o Hospital São Pedro.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS