Polícia

Acusado do homicídio de Evandro de Souza se apresenta na DP

09/12/2016
Portal Adesso- Foto: Arquivo Pessoal

     A informação repassada ao Portal Adesso, é de que o acusado da morte de Evandro de Souza, 36 anos, se apresentou na quarta-feira (7), na Delegacia de Polícia de Garibaldi, quatro dias após o registro do homicídio.

     Conforme apurado pela reportagem, ele apresentou sua versão, confessando ser o autor do crime. Outras pessoas, acusadas ou que estavam no local, também serão ouvidas.

     Em contato com os familiares, foi dito que apenas a esposa da vítima é que foi ouvida. O pai, Rui Francisco de Souza, mais conhecido popularmente como branquinho, disse a reportagem do Portal, que ainda não buscou informações junto a polícia.

     ‘Estamos sem chão, tá difícil, perdemos um filho, porque não evitaram que isso acontecesse”, comentou ele, referindo-se as pessoas que estavam no local. Na sua versão, mais de uma pessoa se envolveu na briga que tirou a vida do seu filho.

     O pai disse que irá a delegacia de polícia, talvez nesta sexta-feira (9), procurar saber mais informações sobre o caso.

     A morte de Evandro aconteceu na noite de sábado (3), durante uma briga na rua Café Filho, bairro São Francisco. Ele foi atingido com golpes de faca. 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS