Polícia

Policiais Militares prendem quadrilheiros que agiam na serra

13/12/2016
Portal Adesso- Foto: 3ºBPAT

     A ação conjunta de policias militares das corporações de Garibaldi, Carlos Barbosa e Bento Gonçalves, conseguiu desmantelar uma quadrilha que praticava furtos e roubos na região.

     A prisão de cinco bandidos, aconteceu após eles terem praticado mais um roubo à residência, na Linha Amadeu, em Pinto Bandeira.

     Conforme os policias do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas- BPAT, o roubo aconteceu na noite de segunda-feira (12). Por volta das 23h, os marginais invadiram a residência, fazendo todos reféns e agredindo as pessoas.

     Depois de permanecer no local por mais de uma hora e se apossar de objetos de valores, joias e dinheiro, os assaltantes fugiram. A informação é que a polícia foi comunicada, reuniu as corporações, partindo em direção ao local, se deparando com os ladrões.

     Os quadrilheiros se refugiaram em uma residência próximo de onde cometeram o assalto, foram cercados e presos. Com eles foram encontrados, além dos objetos roubados, dois revólveres, colete balístico, touca ninja, celulares e uma arma de brinquedo.

     Os presos são: Luís da Silva Júnior, 25 anos; Leandro da Silva, 26 anos; Wellington de Brito de Lima, 18 anos; Sidinei de Souza, 31 anos e Cleberson Biliar, 22 anos. Foram recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS