Esportes

Futebol Americano no Estádio Alcides Santarosa em Garibaldi

16/12/2016
Divulgação - Foto: Fabricio Barili

     O Carlos Barbosa Ximangos disputa neste final de semana seu último amistoso do ano. O jogo contra o convidado São Leopoldo Mustangs está marcado para este sábado (17), no Estádio Alcides Santarosa, em Garibaldi.

     Os portões abrem às 18h e a partida tem início previsto para às 19h30min. O evento contará ainda com food trucks, sorteios de brindes e a performance de cheerleaders (animadoras de torcida) em uma parceria do time com a Expressão Escola de Danças.

     Em sua segunda partida na categoria full pad, a equipe do Carlos Barbosa Ximangos também irá apresentar seu novo uniforme.

     Desde a metade deste ano a equipe está na categoria full pad, visando participar do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2017. A primeira partida do time barbosense pelo Gauchão será fora de casa, no dia 19 de fevereiro, contra o Bento Gonçalves Snakes.

     Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 5 pelos jogadores e também na Fisk de Garibaldi, na Academia Saúde, Corpo & Mente (Academia do Serginho) e Marubas Café.

     Crianças menores de dez anos têm entrada gratuita.

 

MAIS NOTÍCIAS