Economia

4º Conexsul vai reunir dezenas de entidades empresariais em Garibaldi

17/07/2013
CIC Garibaldi

   Inicia nesta quinta-feira (18),o 4º Congresso de Executivos das Associações Empresariais do Extremo Sul (Conexsul), que segue até sexta-feira em Garibaldi. O evento, promovido pela CIC, com apoio institucional do Sebrae e CDL, tem como tema "Liderando mudanças e vencendo desafior". Dezenas de entidades do Rio Grande do Sul estarão representadas nos dois dias do Congresso.

   Os associados da CIC poderão participar do primeiro dia do evento com condição especial. A entidade possibilita o acompanhamento das atrações do 4º Conexsul com investimento de R$ 150,00 (incluindo palestras, almoço e jantar), com a facilidade de pagamento em até três parcelas. O presidente da entidade, César Ongaratto, diz que o evento já está consolidado como um fórum para dirigentes de instituições empresariais. "As experiências nos eventos anteriores comprovam a importância de compartilhar conhecimentos e novidades nas áreas de liderança, gestão, empreendedorismo, gerenciamento de projetos, organização, entre outros", destaca.

   O Conexsul vai apresentar as palestras do especialista em comércio e relações internacionais, Argemiro Nora Neto, do consultor em RH, Luiz Antônio Silva, do administrador de empresas, Jaime Rafael Weiand, do especialista empresarial e gestão de negócios, Carlos Renato da Silva, da especialista em sociologia do trabalho, Maria Lucia Bettega, do presidente da CIC, César Ongaratto, e das consultoras, Andrea Balbinot e Cristiane Viel. O obetivo é reunir as lideranças e profissionais que atuam no cotidiano das entidades para apresentar a realidade das instituições. O valor normal da inscrição é de R$ 300,00. Informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3462 8500 ou pelo email [email protected]. Pela internet, acesse o site da CIC (www.cicgaribaldi.com.br/conexsul).

MAIS NOTÍCIAS