Geral

Cooperativa Vinícola Garibaldi comemora 86 anos

20/01/2017
Portal Adesso- Foto: Marketing Vinícola Garibaldi

     A história começa  em 22 de janeiro de 1931. Em reconhecimento ao município, foi batizada com o nome da cidade, Cooperativa Vinícola Garibaldi. Conta a história, que a ideia surgiu através de um grupo de pequenos produtores, com o objetivo de combater a crise econômica há época.

     A data comemorativa é domingo, e durante o final de semana, dias 21 e 22, os visitantes que passarem pelo Complexo Turístico da Vinícola, poderão adquirir espumante extra brut com desconto especial, de R$ 46 reais por R$ 19,90. A venda será limitada a  duas caixas por pessoa ou enquanto durar o estoque. Nesta mesma data, será divulgado o nome do vencedor do concurso Gold Chef Brasil.

     Premiada no mundo inteiro, a Cooperativa Vinícola Garibaldi, possui trezentas e oitenta (380) famílias no seu quadro de associados, reunindo doze (12) municípios gaúchos, sendo responsáveis pelo cultivo de novecentos (900) hectares de vinhedos. Este ano, espera receber uma das maiores safras. A fruta já começou a ser entregue pelos produtores.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS