Polícia

Bandidos sequestram e ateiam fogo no carro da vítima em Garibaldi

12/09/2013
Portal Adesso

     A falta de policiamento e a inércia das autoridades de Garibaldi em criar uma Guarda Municipal permitiram que nesta madrugada bandidos levassem pânico e terror ao município.

      Por volta das 4hs da madrugada desta quinta-feira (12), bandidos invadiram uma residência no Bairro Vale dos Pinheiros e iniciaram o furto de equipamentos de som no veículo que estava estacionado no pátio. Ao perceber movimentação, o proprietário do carro foi até a porta ver o que estava ocorrendo e foi rendido por um dos elementos que estava armado.

     Outros dois comparsas que estavam próximo ao local se aproximaram e colocaram a vítima para dentro do veículo obrigando a dirigir o automóvel em direção a Comunidade de São Roque Figueira de Melo.  Em um local ermo, os bandidos abandonaram o carro e a vítima, porém, dentro do veículo havia um galão de gasolina utilizado pelo proprietário para abastecer a máquina de cortar grama. Os três espalharam combustível pelo carro e atearam fogo com a vítima dentro no qual teve escoriações leves.

 

MAIS NOTÍCIAS